Novos ares

armstrong

Resolvi aderir ao WordPress após 10 anos de história com o Vá e Veja hospedado no Blogger (http://vaeveja.blogspot.com).

De 2014 para cá, o blog passou por um longo período onde eu o tinha dado por extinto e uma volta  – tímida, eu sei – no ano passado. Sobre esse retorno, não posso ficar sem agradecer ao amigo Ronald Perrone que volta e meia ficava me enchendo a paciência do quanto sentia saudade do meu jeito de falar sobre cinema e claro, as distribuidoras especializadas em filmes clássicos e de gênero que se tornaram apoiadoras deste espaço e de minha paixão pelo cinema.

Essa também é uma maneira do Vá e Veja respirar novos ares, “começar do zero” e ver como a gente se sai em outro endereço.

É isso aí. Com as bençãos de São Zagarino, let’s get it started!!

Deixe um comentário

